Saiba como colaborar

Existe mais de uma maneira para contribuir com o nosso Natal. Todas as ajudas são bem-vindas, se você não puder adotar uma cartinha, que tal fazer uma doação? Veja as opções abaixo:

Adote uma cartinha

Participe adotando uma cartinha escrita por uma criança e faça o natal dela mais feliz.

Faça uma doação

Contribua com a realização do evento fazendo uma doação de qualquer valor para a ONG.

Seja um voluntário

Inscreva-se como voluntário para o dia e veja com os próprios olhos a realização do Natal Solidário.

Seja um associado

Se você gostaria de contribuir também com outros projetos, torne-se um associado.


Saiba porque o nosso Natal é único

Todos os projetos da ONG Heróis de Verdade priorizam a Educação como mobilizadora da comunidade para receber os benefícios das ações. No Natal Solidário, as crianças e os pais são os maiores beneficiados

Perguntas Frequentes

1Qual é a data e o local do evento?
O evento Natal Solidário 2018 irá acontecer nos dias 16 (Estrutural), 18/19/20 (Vila do Papai Noel da CAIXA) e 22/12 (Samambaia). Todos os eventos terão início às 13hs com fim previsto para às 18hs.
2Como faço para meu filho participar e ganhar um presente?
Para a sua criança ganhar participar e ganhar um presente ele precisa primeiro preencher o formulário de participação, entregue na sede da ONG, ter os requisitos necessários e encaminhar para um dos representantes da comunidade.
3Como faço pra adotar uma carta?
Para adotar uma cartinha basta procurar o mobilizador da sua unidade. Cada Diretoria e SN possuem pelo menos 1 voluntário centralizando a distribuição das cartas.
4Comprei o presente mas estarei viajando. Como proceder?
Entre em contato com seu mobilizador ou com o Natal Solidário, pelo e-mail ​natalsolidario@heroisdeverdade.org​ . Agendaremos uma data para buscar o presente. No dia do evento, a entrega será registrada - você poderá acompanhá-la pelo nosso sistema. Boa viagem!”.
5O que é a ONG Heróis de Verdade?
Nascida em 2009 com a dedicação, apoio e comprometimento de empregados da Matriz da CAIXA, dispostos a doar um pouco de si para tornar realidade os anseios de um mundo melhor.
//]]>